Você esta pensando em dar entrada no pedido de sua aposentadoria

Você esta pensando em dar entrada no pedido de sua aposentadoria1Você esta pensando em dar entrada no pedido de sua aposentadoria2Você esta pensando em dar entrada no pedido de sua aposentadoria3Você esta pensando em dar entrada no pedido de sua aposentadoria4✅Você entrou no site do MEU INSS, fez a simulação do tempo para a sua aposentadoria e segundo a simulação você já pode pedir.

✅Aí você fica bem feliz 😃, e faz o pedido da sua aposentadoria junto ao INSS sem qualquer assessoria.

✅Mas parou para se perguntar . Será que esse é o melhor momento . Você está ciente de todas as possibilidades em relação a sua aposentadoria??

✅Já pensou que as vezes esperar alguns meses pode lhe render um valor maior em sua aposentadoria.

✅Estou falando tudo isso por conta da minha experiência profissional e quero que você receba o maior valor possível e na melhor época sem que você tenha perdas financeiras. Que você faça conscientemente.

✳️E nesse caso para que você tome uma decisão consciente , nada melhor que a realização de um planejamento previdenciário principalmente diante de tantas mudanças na legislação previdenciária.
E nos destaques do meu insta você encontra um só sobre planejamento previdenciário.

Michele Monteiro
Advogada

Avenida Zaki Narchi, 1392, Carandiru
Telefone: (11) 2221-5519 Celular/Whatsapp: (11) 91592-3484
São Paulo/SP

2018 | Todos os Direitos Reservados © By Advosite

Search

Acesso Restrito