Planejamento Previdenciario!...

Planejamento PrevidenciariojpgA resposta é NÃO!

O planejamento previdenciário se tornou algo muito importante para aquela pessoa que está contribuindo para o INSS quanto para aquela que deixou de contribuir para o INSS há anos , bem como para aquela pessoa que já recebe uma aposentadoria e gostaria de saber se não há erros na concessão da aposentadoria para assim buscar um valor melhor em sua aposentadoria.

No planejamento previdenciário será feito uma análise de toda a vida contributiva do segurado , em que será analisado se todas as informações das empresas trabalhadas estão corretas no sistema do INSS, bem como os valores das contribuições.

Porque havendo erros nessas informações pode impedir obter um benefício previdenciário, ou até mesmo retardar a concessão da aposentadoria.

É realizado também o cálculo de tempo de contribuição , quanto tempo falta para obter uma aposentadoria, bem como uma projeção futura do valor a ser recebido de aposentadoria.

Se você faz contribuições como facultativo , autônomo ou MEI , será informado se as contribuições estão corretas ou não ..

Se deseja fazer contribuições de um período anterior , será informado se pode ou não fazer .

Se desejar voltar a contribuir, saberá qual seria o melhor valor , afim de não ter perdas financeiras.

Dentre outras situações a ser analisada pensando também em outros benefícios , como pensão por morte, auxílio-doença, entre outros .

Conhece algum amigo que esse post poderá ser útil ?

Então não deixe de enviar a informação para ele!

Michele Monteiro
Advogada

Avenida Zaki Narchi, 1392, Carandiru
Telefone: (11) 2221-5519 Celular/Whatsapp: (11) 99633-2432
São Paulo/SP

2018 | Todos os Direitos Reservados © By Advosite

Search

Acesso Restrito